R. Moura, 848 - Barreiros, São José - SC, 88117-250, Brasil

E-mail: alokida.producoes@gmail.com

Tel: (48) 3372-0015

Cel: (48) 9823-8869

© 2018 - Show Work BR

Alok Ida Terapeuta 

Alok Ida - Tatiane Santos

 

 

Terapeuta tântrica com ampla experiência em massagens tântricas para casais e solteiros. Atua no caminho da conexão, autoconhecimento e expansão da consciência há 8 anos. Alok Ida é especialista em massagem tântrica, credenciada pela Rede Metamorfose, além de atuar com massagem tântrica taoísta a partir da metodologia de Paula Fernanda.

Com espaço para atendimento tântrico e aprimoramento corporal, em Barreiros, São José, em Santa Catarina, ela é referência na cidade quando o tema é terapêutica tântrica.

 

Por meio do toque, a terapeuta busca chegar nas profundezas da alma humana e a partir de muita sutileza, respeito e amorosidade contribuir para a evolução do ser.

 

Profissional capacitada e completa, Alok Ida é coaching de relacionamento e sexualidade, tendo duas formações, a primeira pelo Metamorfose Centro de Desenvolvimento Integral (2017) e a segunda pelo Instituto Transcendence (2018).

 

Alok Ida iniciou a jornada no caminho da autodescoberta em 2014, quando fez a primeira formação. Na época ela se capacitou em Massoterapia, pelo Senac Campinas/SP. De lá para cá, Alok se tornou técnica em massoterapia e especialista em quiropraxia, acupuntura e estética, pelo Senac (2014). No mesmo ano, ela encontrou o próprio caminho e se formou terapeuta tântrica com foco em massagem tântrica, renascimento e terapias integradas de respiração, pelo Metamorfose Centro de Desenvolvimento Integral.

 

Responsável pelo Espaço Alok Ida, ela realiza não só os atendimentos terapêuticos, mas também cursos de massagem tântrica individuais ou em grupos, para casais e solteiros. No espaço Alok Ida também são realizados os treinamentos multiorgástico para casais, o Delerium. Neste ambiente, onde reina amorosidade e respeito, são realizados ainda workshops para solteiros (as) e mulheres. Entre eles, aulas sobre auto toque e pompoarismo, respectivamente.

 

Contudo, para se tornar cada dia mais instrumento para o aprimoramento da sexualidade humana, a terapeuta se especializou nos métodos ensinados pela Rede Metamorfose e é apta a aplicar Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas (2016). A partir da terapêutica, os atendimentos realizados por Alok Ida são capazes de potencializar outras terapias praticadas por ela, e assim, proporcionar estados alterados de percepção e consciência. Vale destacar que durante as sessões de terapia tântrica é possível ampliar o processo de autoconhecimento para dissolver bloqueios e traumas, tanto os físicos, como os emocionais ou psicológicos.

Além disso, a união dos aprendizados adquiridos nestes anos, resultou na especialização do atendimento para casais. Por meio da terapêutica e do coaching de relacionamento e sexualidade, Alok Ida consegue levar os casais, não só ao desenvolvimento sexual, mas também a conexão amorosa e sensorial. Para aprimorar ainda mais as técnicas trabalhadas durante o atendimento terapêutico, Alok Ida se capacitou em 2018, no curso intensivo de Marmaterapia, pela Escola de Marmaterapia.

Por meio desta formação, ela ganhou novas visões sobre o toque. Assim passou a inserir em seus atendimentos tântricos técnicas que conciliam o encontro de pontos energéticos para garantir mais bem-estar ao corpo. Só para ilustrar, a iniciativa proporciona além de relaxamento e manutenção da saúde, um tratamento corporal de rejuvenescimento. Para você ter uma ideia, enquanto a massagem sutil tem o poder de acordar todos os músculos do corpo e ativar a bioeletricidade para que o indivíduo possa se tornar todo orgástico. A marmaterapia, encontra, também por meio do toque, os pontos onde se concentram a força vital do corpo humano. Dessa forma, cada terapia cumpre um propósito. No entanto, quando unidas, são capazes de levar ao corpo altos níveis de satisfação.

Entre outras capacitações da terapeuta está o curso de Thetahealing® Basic DNA, pelo Thetahealing® Institute of Knowledge/Think (2017) e certificação em todas as modalidades da Rede Metamorfose de Terapêutica Tântrica, onde engloba a Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem. Em 2019, Alok Ida também une a sua caminhada de autoconhecimento, aos ensinos da massagem tântrica taoísta, pelo método Paula Fernanda. Nesta formação, ela ganha mais um pilar sobre as formas de explorar o corpo para ter mais conexão. A partir de todas as formações, a terapeuta tântrica oferece durantes os atendimentos, técnicas únicas e capazes de levar ao corpo não só prazer e bem-estar, mas consciência e vibrações duradouras.

Capacitações

  • Quick Massage - Senac (2011)

  • Workshop Pedras quentes - Senac (2011)

  • Mioterapia - Mioterapia Brasil (2013)

  • Terapia Manual - Mioterapia Brasil (2014)

  • Bandagem Funcional & Dynamic Tape
    - Movimentos Conscientes (ConMove) (2014)

  • Técnica em Massoterapia - Senac (2014)

  • Renascimento - Metamorfose Centro de Desenvolvimento Integral (2016)

  • Massagem tântrica - Metamorfose Centro de Desenvolvimento Integral (2016)

  • Terapias Integradas de Respiração
    - Metamorfose Centro de Desenvolvimento Integral (2016)

  • Terapia Tântrica - Metamorfose Centro de Desenvolvimento Integral (2016)

  • Thetahealing® Basic DNA
    - Thetahealing® Institute of Knowledge (Think) (2017)

  • Coaching de Relacionamento e Sexualidade
    - Metamorfose Centro de Desenvolvimento Integral (2017)

  • Coaching de Relacionamento e Sexualidade
    - Instituto Transcendence (2018)

  • Curso Intensivo de Marmaterapia
    - Escola de Marmaterapia (2018)

  • Workshop Massagem Tântrica Taoísta
    - Paula Fernanda (2018)

  • Formação em Tantra e Sexualidade Consciente - Paula Fernanda (2019)