Conheça 5 benefícios da Massagem Tântrica para casais

Atualizado: 21 de Ago de 2019

A Massagem tântrica para casais, não só é uma oportunidade para se aprofundar no relacionamento, mas também para aperfeiçoar a sexualidade, ampliar o autoconhecimento e expandir o orgasmo


Se você ainda não ouviu falar sobre massagem tântrica, você precisa ler este artigo até o final. Contudo, se você já está por dentro do tema, fica aqui. Vou contar abaixo 5 benefícios da massagem tântrica para casais.


Apenas para ilustrar, a massagem tântrica tem uma função terapêutica. Contudo, ela também estabelece a troca de energia entre o casal, aguça a sensorialidade e a amorosidade. Quer saber um pouco mais sobre o tema? Clica aqui e fique ligado nos próximos posts!


Os casais que já passaram por uma sessão de massagem tântrica comigo, sabem que esta terapia é feita a seis mãos, uma vez que o atendimento é feito por mim, mas conta com a participação de ambos. Além disso, costumam dizer que saem da terapia mais entregues e plenos, pois passam a se conhecer melhor e a conhecer ainda mais o parceiro (a). O que lhes permite vivenciar novas experiências.



Conheça 5 benefícios da Massagem Tântrica para casais


  • Viver a sexualidade na totalidade.

  • Conhecer melhor o parceiro.

  • Orgasmos múltiplos.

  • Autoconhecimento.

  • Expansão da consciência e sensibilidade


Importância da massagem tântrica para casais


Agora Que você já sabe o que vai encontrar neste post, anota todas as dicas e na sequência as coloque em prática. Depois me conta aqui embaixo como estas sugestões te ajudaram!



1. Viva a sexualidade na totalidade


Poucas pessoas sabem, mas a massagem tântrica para casais tem muitos benefícios. Só para você ter uma ideia, ela permite que ambos os parceiros se conectem e vivam a sexualidade a dois na totalidade.


Para viver esta experiência em sua plenitude, durante a sessão o terapeuta tântrico ensina as técnicas usadas na prática e como cada um, precisa ser tocado. Ou seja, o terapeuta faz a demonstração e na sequência o casal reproduz o exercício.


Assim, nesta sessão, ambos passam por um atendimento tântrico, visualizam os movimentos realizados no parceiro e testam a técnica ensinada. A prática permite, desta forma, que ambos aprendam a forma mais consciente de tocar o outro, além disso, ajuda os casais a viverem a sexualidade na totalidade, sem amarras ou preconceitos.


2. Conhecer melhor o parceiro


Todas as pessoas possuem vícios e manias sexuais que nem sempre oferecem a satisfação que o parceiro busca. Em outras situações, inseguranças ou mesmo a rotina impedem de experimentar novas técnicas sexuais.


Por meio da massagem tântrica, é possível não só ampliar a conexão com outro, mas também conhecer melhor o corpo do parceiro.


Agora você deve estar me respondendo, Alok Ida, eu sei como é o corpo do meu parceiro. Sim, você até sabe, mas tem certeza que desenvolve o seu potencial máximo?

Com técnicas de Massagem Sutil, Massagem Sensitive, Meditação e até mesmo respiração consciente você poderá levar o seu parceiro (a) a outros patamares.

Uma dica para testar hoje.


Ao invés de começar a relação sexual como sempre faz, sugira um lugar calmo, coloque uma música relaxante e se sente em frente ao seu parceiro (a) para iniciarem uma troca de respirações conscientes. Depois de pelo menos 5 minutos, olhando um para o outro, além de realizar a troca de respiração, deem início as preliminares.


Esse exercício tem o poder de conectar o casal e ajuda a aprofundar a relação sexual.



3. Orgasmos múltiplos


A experiência tântrica pode tornar a relação sexual algo maior e não apenas mais um encontro com o parceiro (a). Você já imaginou viver com o seu par, o seu potencial máximo orgástico, tendo múltiplos orgasmos?


Por meio da massagem tântrica, o casal aprende a elevar a energia sexual para que o corpo todo se torne orgástico. Em outras palavras, o foco é retirado dos genitais, ou seja, ambos passam a sentir melhor a energia sexual, e, assim conseguem vivenciar além de orgasmos múltiplos, orgasmos em diferentes partes do corpo.


4. Autoconhecimento


Os benefícios da massagem tântrica para casais vão além das melhorias que a técnica permite aos parceiros. Isso por que, ao se iniciar em uma sessão tântrica, primeiro você aprende a se autoconhecer. Descobre o que gosta e onde prefere ser tocado, por exemplo.


Só para ilustrar, a massagem tântrica costuma modificar a forma como as pessoas se percebem. Ela ensina, em outras palavras, você a se relacionar com o seu corpo de forma que ele não te traga apenas mais prazer, mas também o direcionamento da sua energia sexual para ganhar mais inspiração para as atividades cotidianas.


A massagem tântrica também é responsável por despertar a sua consciência para a bioeletricidade. Esse despertar, só para ilustrar, encadeia todos os músculos do corpo de forma que permite espalhar a sensação orgástica por ele todo.


Outro benefício da massagem tântrica para o seu corpo é a tonificação muscular do órgão sexual. Com as técnicas tântricas é possível sustentar e manter os níveis de energia. Ou seja, deixá-los mais elevados para que seu orgasmo seja cada dia mais intenso.



5. Expansão da consciência e sensibilidade


A expansão da consciência é algo que você ganha, mas que ao mesmo tempo ajuda a proporcionar mais prazer ao seu parceiro (a). Isso ocorre por que ao adquirir consciência sobre o seu corpo, a importância da sua energia sexual e descobrir que tudo está interligado, você passa a sentir mais. O resultado é entregar mais energia expandida ao seu par.


A expansão da sensibilidade também é um fator conquistado a partir das sessões de massagem tântrica. Vale destacar, que a técnica procura trabalhar com a sensibilidade de forma a expandir e intensificar a sensação orgástica. Além disso, ela é conquistada não apenas por meio das técnicas de toque, mas também meditativas.


Conforme perguntei acima, você já imaginou sentir todo o seu corpo orgástico? Então, todos os passos da massagem tântrica preparam o seu corpo para sentir mais e se tornar desperto. Essa prática energiza ainda os Chakras e regula a produção de hormônios relacionados ao prazer e bem-estar.


Pratique a massagem tântrica em casal


Se você chegou até aqui, viu que realizar uma sessão de massagem tântrica em conjunto com o seu parceiro, possui inúmeros benefícios. Além de ampliar a conexão e a intimidade, ela também traz aprendizados individuais.


Entretanto, vale destacar que, uma vez que você se conhece e se permite sentir mais, também oferece mais e melhores sensações ao seu parceiro (a).


Quer passar por uma sessão de massagem tântrica com o seu parceiro? Agende um horário aqui. Leia também o meu artigo sobre As vantagens do tantra para casais e a expansão multiorgástica.


TERAPÊUTICA TÂNTRICA

Os atendimentos de Tati Alok são feitos no Espaço Alok Ida, na Rua Moura, 848 - Barreiros, São José - SC. Para mais informações mande e-mail para alokida.producoes@gmail.com ou ligue para (48) 3372-0015 / (48) 9823-8869. Entre outras vantagens da terapêutica tântrica para casais e solteiros está a conexão com o próprio corpo e parceiro (a), expansão da energia orgástica e quebra de paradigmas.

96 visualizações

R. Moura, 848 - Barreiros, São José - SC, 88117-250, Brasil

E-mail: alokida.producoes@gmail.com

Tel: (48) 3375-7132

Cel: (48) 9823-8869

© 2018 -