Conheça 5 benefícios do curso de massagem tântrica para casais


Todo mundo deseja melhorar a qualidade da relação. Seja ampliar a intimidade ou expandir o potencial orgástico, todo casal quer se sentir mais conectado e em um espaço de comunhão e amorosidade. Se este também é o seu objetivo, leia este texto até o final. Garanto que você encontrará dicas para colocar em prática agora mesmo e trazer mais prazer a sua relação!



1 - O curso de massagem tântrica para casais deve ser realizado em um espaço seguro, aonde os participantes se sintam abraçados em um manto eletromagnético de amor. O curso que hoje é realizado em grupo, também pode ser feito, em situações específicas, de forma individual, com o casal. Neste local de amorosidade, todos precisam estar abertos a novidades, se entregar as sensações e se livrar de medos e julgamentos. Assim, as primeiras atividades estão relacionadas a respiração, o que torna o ambiente um espaço de cumplicidade e amor, sentimentos que fortificam a relação. Para se conectar com seu parceiro (a) por meio da respiração, basta se sentar/deitar de forma confortável em frente a ele (a) e combinar uma respiração sequencial, isto é, quando um inspira o outro expira e assim fazem a troca da energia vital e se conecta ao seu par.


2 - No curso de massagem tântrica para casais, oferecido pelo Espaço Alok Ida, as práticas apresentadas têm o foco na sexualidade sagrada, sem influência de filosofias, religiões, crenças ou rituais. Formada pelo Centro Metamorfose, a terapeuta tântrica, Tati Alok, traz aos participantes técnicas usadas no Tantra Original com o objetivo de levar os participantes a sensações multiorgásticas. Segundo ela, o curso oferece a transformação da energia sexual para que cada participante possa sentir o prazer e o êxtase, já presentes no próprio corpo, mas adormecidos. Uma prática que você pode testar agora mesmo é a massagem do toque sutil. Para isso você vai precisar de um óleo essencial vegetal e um espaço silencioso. Sugira a seu parceiro (a) se deitar, sem roupas, ou vestido apenas com peças íntimas. Na sequência, você inicia o toque sutil. Toque toda a extensão do corpo, apenas com as pontas dos dedos, mas sem deixar de tocar a pele dele (a). Essa atividade vai, além de criar maior intimidade entre vocês, despertar todo o corpo para sentir mais prazer.


3 - Quem não deseja ampliar a intimidade e explorar as delícias do próprio corpo e de seu parceiro (a)? Por meio do curso de massagem tântrica para casais é possível curar feridas, se abrir para o amor, aumentar a comunicação e viver momentos únicos e profundos. O curso não é uma terapia, mas por meio dele é possível resolver questões de intimidade, já que as técnicas visam resgatar a relação com base no amor. Nesta vivência é possível descobrir novos toques e formatos para dar mais prazer ao seu parceiro (a). E que tal começar agora? A sugestão é chegar de mansinho e dar aquele beijo atencioso no seu parceiro (a). Intercale a respiração, sinta o momento, caso necessário, avise que você quer tentar uma nova forma de sentir a boca dele (a) e esteja inteiro nesta prática, você pode se surpreender com o resultado.


4 - Ampliar o potencial orgástico é algo que pode levar algum tempo para algumas pessoas, mas garanto a você que quando os dois querem, tudo é possível e no curso de massagem tântrica para casais oferecemos técnicas tântricas milenares, capazes de aumentar a intimidade, a conexão, a confiança e o romance. Quer experimentar um pouquinho do que iremos aprender nesta vivência? Ao se deitar com seu parceiro (a) coloque uma de suas mãos no coração dele (a) e coloque uma das mãos dele (a) no seu coração, respirem com atenção aos sons e movimentos que podem surgir deste toque. O ambiente? Já sabe, pode ser aromatizado com velas, incensos orgânicos ou óleos essências vegetais. Ah também está permitido colocar uma música relaxante para embalar o clima.


5 - Já ouviu falar em meditação tântrica? Sim, ela é feita em dupla, você e seu par, se sentam ou deitam de forma confortável um ao lado do outro e meditam por alguns minutos sobre a energia que querem ampliar por meio da relação sexual. Para fazer isso não é preciso muita coisa, mas vocês devem se certificar de que estão em um local aonde não serão interrompidos. Música ambiente, velas, roupas leves e respirações intercaladas também fazem parte do processo! O restante, ah isso você aprende no nosso curso, quer saber mais? Me envia um WhatsApp para (48) 9823-8869.


Curso de massagem tântrica para casais

O curso de massagem tântrica oferecido pelo Espaço Alok Ida é ministrado pela terapeuta tântrica, Tati Alok. Formada em terapia tântrica pelo Centro Metamorfose, ela atua com base no método Deva Nishok e técnicas taoistas da também terapeuta tântrica, Paula Fernanda. Tati Alok é coordenadora do Espaço Alok Ida. Formada em massoterapia, em 2014, pelo Senac Campinas, ela possui especialização em diversas áreas, entre elas quiropraxia, acupuntura, renascimento, marmaterapia.

SERVIÇO

O próximo curso de massagem tântrica para casais do Espaço Alok Ida acontecerá de 09 a 11 de novembro. O Espaço Alok Ida fica na Rua Moura 848, Barreiros - São José, Santa Catarina. Para saber mais envie um e-mail para alokida.producoes@gmail.com ou ligue: (48) 3372-0015 / (48) 9823-8869.

334 visualizações

R. Moura, 848 - Barreiros, São José - SC, 88117-250, Brasil

E-mail: alokida.producoes@gmail.com

Tel: (48) 3375-7132

Cel: (48) 9823-8869

© 2018 -