Expansão multiorgástica - Tantra para casais

Atualizado: 14 de Fev de 2019


"Falar é superficial, por mais profundo que seja a fala! Tocar é profundo, por mais superficial que seja o toque". Esta frase é uma das minhas definições preferidas quando o tema é terapêutica tântrica. Sou formada pelo Centro Metamorfose e adepta de diversas linhas, como as ensinadas pela também terapeuta tântrica, Paula Fernanda. Há 3 anos ofereço atendimentos focado em casais, mas também aplico terapias individuais. Além de terapeuta tântrica, sou massoterapeuta, quiroprata, renascedora e acupunturista. Entre os benefícios da terapia para casais está a expansão orgástica, mas também a conexão entre os parceiros.

Trabalhar com casais tem um significado especial para mim, tem sido uma experiência maravilhosa. Geralmente atendo os casais que querem receber a massagem tântrica, mas querem ter esta vivência juntos. Diferente do que muitas pessoas pensam, este trabalho é muito sério. Antes da sessão temos uma espécie de entrevista, aonde conversamos e posso entender o que cada casal busca, quais situações querem trabalhar.

Nestes atendimentos, realizo todos os tipos de massagens tântricas, porém, brinco que são feitas a 3 mãos, mas tudo com muita amorosidade, carinho e respeito, sem julgamentos. É um trabalho terapêutico, não de fetiche e tem o propósito trabalhar com a sensibilidade do corpo dos dois, ampliando a intimidade e o prazer de cada um.


Os casais que estão dispostos a fazer a terapia entendem que este é um momento especial, aonde podem aprofundar a relação, se conhecer melhor e juntos dar novos passos, como ir para um curso avançado, por exemplo. A terapia para casais dura em média 4h30.


Já a terapia tântrica individual tem cerca de 2h30 de duração. Costumo dizer que quando a pessoa entra para fazer a terapia na sala de atendimento, ela não precisa se preocupar com o tempo. Meu trabalho é feito com o coração e gosto de conversar, saber o porquê de ela estar ali. Observo a forma como ela se expressa, entendo o que ela procura e na massagem elevamos esta percepção para outro nível.

Mesmo depois de ter passado por vários cursos de formação, construí a minha forma de atender e faço o necessário para que cada pessoa se sinta à vontade e consiga entrar na experiência. Quero que ela se sinta bem, esteja integrada, respire, se movimente, pilares que o próprio tantra prega. Assim, logo ela está pronta para despertar.

MASSAGENS

Tanto para fazer a lingam massagem (homem) quanto a yoni (mulher) me faz querer saber tudo que a pessoa viveu antes de chegar ali, na sala de atendimento. Não basta a pessoa chegar e se deitar para receber a terapia, ela precisa indicar um por que. Por isso muitas vezes o atendimento começa ainda no WhatsApp, em nossas primeiras conversas. Faço o necessário para que a pessoa se solte e fique entregue a experiência. Meu trabalho é feito com o coração. Enxergo cada pessoa como um todo, como um ser humano que pode despertar o seu melhor e viver em sua plenitude.


TERAPÊUTICA TÂNTRICA

Os atendimentos de Tati Alok são feitos no Espaço Alok Ida, na Rua Moura, 848 - Barreiros, São José - SC. Para mais informações mande e-mail para alokida.producoes@gmail.com ou ligue para (48) 3372-0015 / (48) 9823-8869. Entre outras vantagens da terapêutica tântrica para casais e solteiros está a conexão com o próprio corpo e parceiro (a), expansão da energia orgástica e quebra de paradigmas.

112 visualizações

R. Moura, 848 - Barreiros, São José - SC, 88117-250, Brasil

E-mail: alokida.producoes@gmail.com

Tel: (48) 3375-7132

Cel: (48) 9823-8869

© 2018 -