Massagem Tântrica



A massagem tântrica persiste em 4 fazes:

Fase 1: Sensitive Massagem

Tirar o foco dos genitais; o corpo é a fonte de prazer

Na primeira fase descobre-se que todo o nosso corpo é orgástico, capaz de gerar intensas ondas de prazer. A Sensitive Massagem proporciona o despertar da bioeletricidade, encadeando diversos agrupamentos musculares na reação reflexo-neurológica do prazer e do orgasmo.


Fase 2: Êxtase Total Massagem

Associar o prazer dos genitais ao restante do corpo

Após descobrir e desenvolver o potencial orgástico de todo o corpo, essas ondas de prazer são associadas à capacidade orgástica dos genitais. Dessa forma, a sexualidade da pessoa se transforma, encontrando novas referências, criando novas sinapses na relação com o prazer.


Fase 3: Yoni (vagina) & Lingam (penis) Massagem

Desenvolvimento neuro-muscular dos genitais

Após estabelecida a conexão dos genitais com todo o restante do corpo, começamos a desenvolver a capacidade dos genitais em produzir e sustentar bioenergia. Fazemos, então, um trabalho intenso de tonificação muscular dessa região, promovendo a experiência de orgasmos múltiplos sob uma nova perspectiva.

Yoni Massagem / Lingam Massagem


Fase 4: G-Spot (Ponto G) & P-Spot (Próstata) Massagem

Hiper-orgasmo e Supra-consciência

Na última fase o corpo do interagente se encontra nas condições ideais para atingir estados mais elevados de percepção. Os estímulos feitos encontram a sustentação biológica necessária para a manifestação do Hiper-Orgasmo, proporcionando uma condição de transcendência e a expansão da consciência.

G-Spot Massagem / P-Spot Massagem



144 visualizações

R. Moura, 848 - Barreiros, São José - SC, 88117-250, Brasil

E-mail: alokida.producoes@gmail.com

Tel: (48) 3375-7132

Cel: (48) 9823-8869

© 2018 -