Massagem tântrica: É preciso passar por uma sessão para sentir o que ela pode proporcionar


Confira abaixo alguns depoimentos de pessoas que passaram por uma sessão de massagem tântrica com a terapeuta tântrica, Alok Ida


Olá caro leitor, no artigo de hoje trago alguns depoimentos que recebi de alguns pacientes que atendi nos últimos tempos. Quero compartilhar com você um pouquinho do que é possível sentir durante uma sessão de massagem tântrica.

No entanto, em respeito às pessoas que atendo, vou colocar apenas o depoimento, não citarei nomes, nem farei qualquer tipo de identificação sobre quem me encaminhou o depoimento. Por isso, caso você queira compartilhar com mais pessoas o que sentiu em sua sessão, mas não quer se identificar, basta me enviar uma mensagem no privado.


Ficarei muito feliz em receber o seu depoimento e caso seja da sua vontade, compartilho a mensagem com outras pessoas. Desde já sou muito grata a todos que me enviaram mensagens, que confiaram a mim os detalhes das sensações que sentiu durante a sessão e que puderam compartilhar os sentimentos que vivenciou na massagem tântrica que apliquei.


Esse feedback é muito importante, não só para aprimorar ainda mais o meu atendimento, mas também para desmistificar alguns pré-conceitos ou dúvidas de pessoas que não conhecem essa prática. Espero que você goste dos depoimentos. E não se esqueça, ao buscar a massagem tântrica ou qualquer atividade relacionada a ela, busque por um profissional capacitado e experiente. Boa leitura e até a próxima semana!



Depoimento 1:


“Um certo dia colocaram um panfleto de massagem tântrica no para-brisa do meu carro. Curioso fui fazer uma sessão. Gostei bastante e no centro de massagem fiz um pacote com 3 massagistas diferentes. Encontrei uma muito boa, com uma energia positiva. Virei um assíduo paciente. Sim paciente, pois a massagem tântrica é um tratamento para o corpo e para a mente. A massagista que falo é a ALOK IDA, uma excelente profissional. Agora que ela já conhece meu corpo, e de minha parte, já estou bem solto, ela tem proporcionado com o toque, sensações diferentes a cada massagem. Ontem foi mais um dia destes, e cada prazer, cada sensação é diferente. Um dia você desliga da vida, outro dia você vai até o teto. Eu em uma sessão já fui nas nuvens. E ontem, eu relaxei muito depois te atingir o ápice, fiquei com a cabeça em paz. Como já falei, cada sessão é única, só fazendo três ou quatro sessões é que você vai se encontrar com você mesmo”.



Depoimento 2:


“Oi Alok, quero agradecer pela massagem. Você conseguiu fazer com que eu me entregasse sem medo, e me aceitar com os meus próprios julgamentos... Saber que tem diferença entre espasmo orgástico e orgasmo no corpo e alma é incrível! Gratidão, não vejo a hora de chegar semana que vem para sentir toda a mulher que há em mim!”.



Depoimento 3:


“Foi uma semana de correria e frustrações no trabalho. Stress e fadiga acumulados. Foi assim que fui para a massagem tântrica, e pensando que iria sair de lá relaxado, porém ainda muito cansado. Foi uma massagem diferente e cheia de novas sensações. Começou com uma respiração difícil, pois era necessário respeitar o tempo do meu corpo. Mas logo foi ficando natural e uma energia me percorreu dos pés à cabeça. Com toques leves e cheios de prazer, aos poucos meu corpo foi acordando e saindo do stress e fadiga onde parecia estar produzindo energia ao invés de consumir. O corpo se movimentava sozinho aos espasmos e liberdade de expressão corporal. E assim seguiu por todo o tempo que durou até o momento de êxtase. Logo após foi tomado por uma sensação de estar deitado sobre a água e com fumaça colorida sobrevoando ao alcance das minhas mãos. Em alguns momentos tudo se inverteu e estava flutuando no ar e logo abaixo um lago, mas não de água, e sim de tintas coloridas onde era possível misturar as cores ao movimentar as mãos. Despertei e estava cheio de energia e pronto para começar de novo, mas era hora de ir. E ir cheio de energia, descansado e de alma leve. Não era esperado, mas não quis entender só aceitei e aproveitei o que aconteceu”.




Depoimento 4:


“É possível descrever algumas sensações, sentimentos e pensamentos que ocorreram durante o processo de massagem tântrica. Porém, não é algo que represente nem de perto o que significa sentir na pele toda essa complexidade de emoções e estímulos em que se vive por meio dessa experimentação. Logo no início já é possível sentir uma energia, parecida com a elétrica, porém, muito mais confortável e muito forte que irradia pelos braços. Depois é possível sentir essa mesma energia viajando por seu corpo e provocando muitas reações deliciosas em lugares que antes até estavam esquecidos por nossa mente. A percepção do corpo e das possibilidades se expandem de modo em que fica quase impossível se situar do que realmente está acontecendo. Isso faz parte e é tão natural que flui normalmente até chegar a uma experiência sensorial transcendental. É difícil escrever sobre o que deve ser sentido, mas mesmo assim tentei explicar um pouquinho do que eu senti nesta experiência”.



Depoimento 5:


“A minha experiência com a massagem tântrica foi incrível e na verdade não tem como ser menos que isso. Caso você tenha interesse, eu afirmo: Não existe arrependimentos. A massagem tântrica te proporciona sentir o melhor de você mesmo, traz aquele sorriso bobo no canto da boca e um brilho no olhar. Traz pensamentos de amplitude do tipo “Como pode existir algo assim ou como eu nunca tinha sentido nada parecido? Que mágica é essa? Como outros relacionados mais a questões pessoais”. Dá vontade de contar, dançar, pular e depois da massagem tântrica não falta nada. Nos sentimos mais leves, e também ganhamos a sensação de querer espalhar ao mundo o que o tantra pode proporcionar. Sim, é mais ou menos isso mesmo. Mas é claro que cada pessoa terá uma sensação. Então no meu caso, depois da massagem tântrica eu senti o “Eu” que já não estava sendo há bastante tempo. Antes estava ofuscada, com problemas. A massagem trouxe meu brilho novamente, trouxe paz, calma e a serenidade que eu necessitava. Sem falar do grande e enorme prazer que eu pude sentir. Me conheci de uma forma diferente e também conquistei uma confiança na hora H que é de se orgulhar. Enfim, eu gostaria muito de conseguir descrever e passar aos outros toda a energia e sensações que vivi, mas é impossível! Apenas afirmo que é uma experiência maravilhosa e única, só digo uma coisa, vá, viva, faça e entenderás!”.



Tati Alok Ida - terapeuta tântrica


Os atendimentos de Tati Alok são feitos no Espaço Alok Ida, na Rua Moura, 848 - Barreiros, São José - SC. Para mais informações sobre terapêutica tântrica ou massagem tântrica taoísta, mande e-mail para alokida.producoes@gmail.com ou ligue para (48) 3372-0015 / (48) 9823-8869.

0 visualização

R. Moura, 848 - Barreiros, São José - SC, 88117-250, Brasil

E-mail: alokida.producoes@gmail.com

Tel: (48) 3375-7132

Cel: (48) 9823-8869

© 2018 -