Massagem tântrica para casais, vale a pena?

Se você chegou a este artigo, pode estar se perguntando se a massagem tântrica para casais vale a pena! Imagino que passe por sua cabeça se esta terapêutica possui algum benefício ou mesmo poder para melhorar a sua relação! Se você possui algumas destas dúvidas ou se deseja apenas conhecer um pouco mais sobre a terapêutica tântrica, fique comigo. Hoje vou falar sobre os benefícios desta prática e se realizá-la em casal pode valer a pena!


Massagem tântrica


A massagem tântrica é um estilo de massagem que tem como base o Tantra. Esta filosofia milenar surgiu em 2500 a.C. Só para ilustrar, por meio da massagem tântrica é possível você ter mais prazer e em todos os setores da sua vida, aprender a usar a energia sexual de forma consciente, vivenciar múltiplos orgasmos, expandir o seu poder orgástico, ressignificar não só o sexo, mas o seu papel enquanto indivíduo sexual, além de se conhecer melhor e aprender a tocar de forma amorosa o seu parceiro.


Contudo, vale destacar que a terapêutica tântrica, oferece além da massagem tântrica, a Sensitive massagem, a yoni e lingam massagem, o g-spot e p-spot massagem, entre outras práticas e técnicas. Entretanto, o objetivo será sempre te levar a expansão da consciência para vivenciar a sua sexualidade de forma mais ampla!


Massagem tântrica para casais


Por meio da massagem tântrica para casais é possível não só ressignificar o relacionamento, mas levar a ambos uma nova visão sobre a sexualidade. A partir disso, os dois ganham ferramentas para experimentar a expansão orgástica, se conectar com mais profundidade, aprender o que cada um gosta e como prefere ser tocado.


Com a massagem tântrica, os casais, de qualquer gênero sexual, aprendem ainda a aperfeiçoar a sexualidade por meio da consciência que ganha sobre o corpo do outro. Nas sessões e cursos para casais que ofereço, ambos têm a oportunidade para vivenciar experiências práticas, baseadas em técnicas tântricas do método Deva Nishok e linha Taoísta ensina por Paula Fernanda. Além disso, ambos descobrem que o sexo, quando usado para se conectar de forma mais sagrada, também leva ao êxtase e conexão com o universo.


Vale lembrar, que a base da massagem tântrica é o amor. Ou seja, por mais que sejam ensinadas diversas técnicas, de distintas linhagens tântricas, cada casal realiza aquelas onde se sentem amparados. Meu objetivo é levar aos parceiros a consciência, não apenas sobre o próprio corpo, mas também sobre o espaço do outro. Isto é, a massagem tântrica é feita com respeito e cuidado.


Massagem tântrica para casais, vale a pena?


A proposta da massagem tântrica é levar o casal a sentir prazer, sensações orgásticas e alto nível energético. No entanto, chegar a todos estes patamares com respeito e liberdade. Por isso, mesmo a massagem tântrica sendo ligada à sexualidade, ela trabalha também com o resgate da consciência para expandir a energia sexual com clareza!


Dito isso, quero lembrar que a massagem tântrica também é uma importante ferramenta para quebrar tabus e romper bloqueios que te impedem de vivenciar a sua sexualidade em sua totalidade e plenitude. Assim, durante as sessões, os casais podem experimentar diferentes práticas propostas pela massagem tântrica sem medo de julgamentos.


Neste caso, posso afirmar que a massagem tântrica é um canal para conexão e sempre que realizada em casal ajuda a unir ainda mais os parceiros, traz uma ressignificação para a relação e pode ajudar, inclusive, a eliminar dificuldades sexuais de ambos os parceiros.


Benefícios da massagem tântrica para casais


Entre outros benefícios da massagem tântrica para casais está o estímulo corporal para que possamos nos conhecer melhor.


Por meio deste convite, é possível você entender que seu corpo é único e por isso merece atenção especial. Além disso, você descobre a possibilidade de modificar a sua realidade, ganha responsabilidade sobre o seu prazer e passa a vivenciar a sua sexualidade de forma mais ampla e consciente.


A massagem tântrica também te permite sentir mais, ou seja, ensina o seu corpo a sutileza do toque. A partir disso, você também aprende a tocar de forma mais precisa o seu parceiro.


No entanto, para acessar estas possibilidades não adianta participar de apenas uma sessão, é preciso mudar pequenas ações cotidianas e transformar, por exemplo, a sua relação sexual em algo especial, como torná-la um ritual.



Também quero citar aqui o resgate da sacralidade, a transcendência sexual, a expansão dos sentidos, a superação de bloqueios, a vivência da sexualidade em sua plenitude e a ampliação do seu poder orgástico como outros benefícios desta terapêutica.


Atendimentos de terapêutica tântrica


Quer conhecer a massagem tântrica para casais? Os atendimentos de Tati Alok são feitos no Espaço Alok Ida, na Rua Moura, 848 - Barreiros, São José - SC. Para mais informações mande e-mail para alokida.producoes@gmail.com ou ligue para (48) 3372-0015 / (48) 9823-8869. Entre outras vantagens da terapêutica tântrica para casais e também para solteiros está a conexão com o próprio corpo, expansão da energia orgástica e quebra de paradigmas.

280 visualizações

R. Moura, 848 - Barreiros, São José - SC, 88117-250, Brasil

E-mail: alokida.producoes@gmail.com

Tel: (48) 3375-7132

Cel: (48) 9823-8869

© 2018 -