Os prazeres tântricos

Tudo que você aprende em uma sessão de terapêutica tântrica tem por objetivo te levar mais conhecimento para viver uma vida, não só sexual, mas também pessoal mais plena, saudável e completa. Por isso, hoje quero compartilhar com você alguns prazeres desta prática milenar!


Antes de tudo saiba que não existe, no universo, um templo mais importante do que o corpo humano. Nada é mais complexo ou mais divino do que a vida. Ao tocar outra pessoa, use as mãos, mas lembre-se também de usar o coração!


Dito isso, vale destacar que o toque sensual durante uma sessão de massagem tântrica é um portal para despertar sentidos, por isso, ele não precisa ser complicado ou estar fadado a pessoas altamente estudiosas. Assim, ter um lugar tranquilo, onde você se sinta à vontade, seguro e acolhido, além de um óleo essencial natural, são os materiais necessários para relaxar e atingir sozinho ou acompanhado grandes sensações energéticas e sexuais.


Saiba que ser sensual está ligado a movimentos de amorosidade, gentileza e suavidade. Assim, ao tocar o corpo do seu parceiro use a ponta dos dedos, acaricie o corpo todo, lentamente, com atenção e intenção. Uma dica é se atentar as respirações que ele faz enquanto é tocado. Assim você saberá quando precisa alternar o toque com as pontas dos dedos para as palmas da mão. Isso por que o segredo está em saber tocar sensualmente, com carícias, leveza e pequenas pressões, conforme necessário.



A massagem sensual, só para ilustrar, é antiga e remete às nossas ancestralidades. Ela tem por objetivo oferecer mais prazer, amor, ternura, carinho e relaxamento. Além disso, dependendo da delicadeza ou pressão do toque, você pode transmitir a seu parceiro (a) a sua intenção, o seu afeto e sensações relaxantes ou excitantes. Então, na próxima vez que oferecer uma massagem, não se esqueça de trabalhar além do seu toque, com um cheiro agradável, que possa enriquecer o momento.


Prazeres tântricos


Você pensou que tinha acabado? Saiba que o toque é apenas o primeiro passo em uma relação sexual tântrica. A massagem, quando bem feita, isto é, realizada com intenção, apenas prepara o corpo e o ambiente para o ato amoroso. Pois são os gestos que irão levar a um momento de maior êxtase e desejo.


Então para te ajudar a apimentar essa prática, sugiro que você pense em suas mãos como próprios órgãos sexuais, que são capazes de aquecer, relaxar e levar energia ao outro. Outra sugestão é apostar em óleos essenciais naturais. Entre os mais indicados estão o de coco, patchouli, lavanda, gengibre, yang yang, cravo e canela. Todos tem o poder de ajudar a aumentar a energia sexual.


Mas saber disso ainda não é suficiente, já que para fazer um toque eficaz você deve primeiro aquecer o óleo essencial na antemão. Saiba ainda que também não é preciso exagerar, isto é, nem na quantidade depositada no corpo do seu parceiro (a), nem no calor depositado nesta etapa, pois após aquecido, os óleos podem se modificar e ter cor, aroma e consistência alterados.



Assim, após aquecer cuidadosamente o óleo espalhe ele pelo corpo do seu parceiro (a) de forma que ele possa sentir o aroma e tenha os sentidos despertados. Para isso, use toques sensuais, faça movimentos circulares e amplos. A dica desta vez está em nunca deixar o corpo do seu parceiro sem algum toque, então se esforce para estar sempre fazendo alguma carícia nele. Outra sugestão é sempre estar atento as expressões e respirações de quem recebe o toque, pois este é um ótimo termômetro para saber se você está se saindo bem.


Por fim, a última dica é explorar primeiro todo o corpo antes de seguir para as regiões erógenas e sexuais. Além desta sequência aumentar a curiosidade e despertar o seu parceiro (a) para o que está acontecendo e ajudar a tornar o corpo todo dele mais orgástico, quando chegar a vez de tocar as regiões mais sensíveis ele estará preparado e pronto para isso, ou seja, conseguirá ter sensações mais amplas e sensoriais.


Tati Alok Ida - terapeuta tântrica

Os atendimentos de Tati Alok são feitos no Espaço Alok Ida, na Rua Moura, 848 - Barreiros, São José - SC. Para mais informações sobre terapêutica tântrica ou massagem tântrica taoísta, mande e-mail para alokida.producoes@gmail.com ou ligue para (48) 3372-0015 / (48) 9823-8869.

68 visualizações

R. Moura, 848 - Barreiros, São José - SC, 88117-250, Brasil

E-mail: alokida.producoes@gmail.com

Tel: (48) 3375-7132

Cel: (48) 9823-8869

© 2018 -