Sessão de terapêutica tântrica para casais

A terapêutica tântrica para casais permite não só ambos os parceiros se conectarem, mas também a desbloquear limitações e condicionamentos que os impedem de alcançar o prazer e a intimidade. No artigo de hoje vou trazer alguns pontos desta tecnologia que podem ajudar a expandir o seu relacionamento


Ao tocar o corpo de outro ser humano, seja apenas um ser humano respeitoso e amoroso. Você já ouviu algo deste tipo em algum lugar, certo? Essa frase guarda grandes ensinamentos, pois a partir do momento que tratamos o nosso próximo com carinho e atenção, da mesma forma como gostaríamos de ser tratados, aprendemos a nos conectar, a aprofundar e a expandir a nossa energia interna. Assim, ser terapeuta tântrica exige treinamento, conhecimento adequado do corpo e da energia sexual, além de técnicas que nos permitem levar outra pessoa a alcançar mais plenitude nas relações amorosas e cotidianas.


Por isso, ao procurar por serviços tântricos, se certifique de que você escolheu um profissional responsável e sério, capaz de ajudar não só na expansão da consciência e orgástica, mas também no tratamento e desenvolvimento de traumas pessoais ou disfunções sexuais femininas e masculinas. Para ler mais sobre este tema, confira o artigo da última semana sobre Tantra e tratamento das disfunções sexuais.


Dito isso, quero pontuar que o tantra, aplicado em sessões de terapêutica tântrica para casais, atua para o desenvolvimento social, afetivo e emocional. Isso por que ele trabalha medos, inseguranças, confiança, timidez, culpa, vergonha, bloqueios internos, entre outras problemáticas.



Só para ilustrar, durante as sessões, os casais também aprendem sobre o próprio corpo e do parceiro, além das reações que cada um pode exprimir. Vale lembrar que o tantra também é capaz de tratar as disfunções sexuais. Entre as mais comuns estão a falta de orgasmo, problemas com baixa libido, falta de confiança ou baixa autoestima, ejaculação precoce ou tardia, impotência, dores sexuais. Saiba que todas elas tem tratamento e são desenvolvidas com bastante eficácia por meio de técnicas tântricas.


Tantra para casais


Para você ter uma ideia, por meio da terapêutica tântrica, os casais aprendem a usar os sentidos, o toque sutil, massagens tântricas, ampliar a percepção e sensibilidade, entre outras técnicas para poder expandir os vínculos de amor e confiança. O resulto é o desenvolvimento da potência sexual, a expansão orgástica e múltiplos orgasmos. No entanto, os casais que usam práticas tântricas em suas relações também aprendem a sustentar níveis mais elevados de prazer e deixam de ter apenas orgasmos genitais para tornar o corpo todo uma fonte de prazer.


Dito isso, saiba também que com o tantra, o casal adquire mais consciência corporal, desperta regiões sensoriais pouco exploradas e adormecidas, se conecta com a respiração e voz, controla a excitação e energia sexual para potencializar o prazer e orgasmos. Assim, vale lembrar ainda que existem distintos caminhos dentro dos atendimentos tântricos.


Ficou curioso? Então saiba que hoje eu atuo com mais de uma técnica, entre elas o tantra clássico e o tantra taoista. Em resumo, enquanto uma presa, por exemplo, por proporções extras de orgasmo ou orgasmos múltiplos, a outra traz a necessidade de reter a energia sexual para ter um super orgasmo sem ejaculação. Contudo, uso ambas as modalidades para trazer as melhores experiências aos casais e oferecer ferramentas para que os parceiros usem as técnicas que melhor se ajustam a cada momento do relacionamento. Além disso, uso de outras práticas como, por exemplo, marmaterapia para ajudar a eliminar bloqueios.


Entretanto, vale destacar também que em todos os casos, os casais aprendem a desenvolver o amor, a confiança, a compaixão e a energia sexual para acessar o campo espiritual. Para isso, também são usadas meditações, técnicas de respiração, práticas de massagem, entre outras atividades que desenvolvam a compaixão e amorosidade.



Expansão energética


Você quer conhecer a terapêutica tântrica e tudo que esta prática pode te trazer, assim como a expansão energética? Consulte um terapeuta e fique por dentro de todas as etapas de um atendimento tântrico. Saiba que esta atividade é dividida por fases e cada uma só avança quando em conjunto com o terapeuta, o casal ou o solteiro, decide que é o momento certo!


Mas uma coisa posso te garantir, no tantra você encontrará os ensinamentos mais profundos e claros sobre a energia sexual e seu poder. Quer saber mais sobre esta prática milenar? Entre em contato comigo ou leia mais artigos aqui do blog. Até a próxima semana!


Tati Alok Ida - terapeuta tântrica


Os atendimentos de Tati Alok são feitos no Espaço Alok Ida, na Rua Moura, 848 - Barreiros, São José - SC. Para mais informações sobre terapêutica tântrica ou massagem tântrica taoísta, mande e-mail para alokida.producoes@gmail.com ou ligue para (48) 3372-0015 / (48) 9823-8869.

0 visualização

R. Moura, 848 - Barreiros, São José - SC, 88117-250, Brasil

E-mail: alokida.producoes@gmail.com

Tel: (48) 3375-7132

Cel: (48) 9823-8869

© 2018 -